Todos os nossos produtos são feitos por encomenda, ou seja, não temos estoque e fazemos as peças personalizadas de acordo com as escolhas de cada cliente (cores, tom da madeira, etc). Sendo assim, nossa política de trocas e devoluções é um pouco restrita:
Cancelamento
Os pedidos podem ser cancelados sem custo, em até 5 dias corridos da data da compra, desde que, por ventura, ainda não tenham sido produzidos e/ou enviados. Para fazer um pedido de cancelamento deve ser enviado para um e-mail [email protected] e o valor é estornado integralmente, de acordo com a forma de pagamento em que foi feito.
Troca
Para trocas de peças quebradas e danificadas pelo transporte, será necessário aguardar a resposta da transportadora se irá coletar o item danificado ou não, para análise. Sendo assim o cliente deve guardar a embalagem e os produtos recebidos, assim como os manter no local de entrega. Caso não seja necessário a retirada, enviaremos um código de devolução para que o cliente leve a peça aos correios e efetue a devolução. Após a chegada da peça danificada, o cliente pode optar por receber uma nova ou receber o reembolso do valor (pela mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra).
Defeitos
Qualquer produto com defeito de fabricação será trocado.
Devoluções
Produtos que NÃO SÃO personalizados podem ser devolvidos de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de 7 dias úteis a contar do prazo do recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores pagos serão devolvidos com a mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra.
Produtos PERSONALIZADOS, ou seja, que têm caracteristicas definidas pelo cliente, como tamanho, cores, tonalidade de madeira, nomes entre outros, não se enquadram no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e assim, não podem ser devolvidos ou trocados.
Todas as trocas, indepentende do motivo, serão feitas da mesma forma:
Será gerado um código de devolução (já pago e endereçado para o nosso ateliê)
O cliente deve embalar o produto em segurança e levar a caixa ao correio para despachar informando o código fornecido por e-mail
Ao recebermos a peça devolvida ela será analisada em até 48 horas, estando íntegra entraremos em contato para verificar a preferência do cliente por receber uma peça nova ou a devolução do valor.
Caso o cliente opte por uma peça nova, será necessário produzir a mesma, o que pode acarretar em um novo prazo de produção e envio, que será informado ao cliente.